Bélgica expulsa imã da Grande Mesquita de Bruxelas por radicalização
O Governo belga retirou a autorização de residência ao imã da Grande Mesquita de Bruxelas, Mohamed Galaye, por ter "indícios muito claros de que é um homem salafista muito radicalizado", anunciou hoje o secretário de Estado belga da Imigração.
Tomei a decisão de retirar a autorização de residência ao imã. Tivemos indícios muito claros de que é um homem salafista, muito radicalizado, muito conservador e perigoso para a nossa sociedade e para a nossa segurança nacional", anunciou Theo Francken, numa entrevista à estação de rádio "Bel RTL".
Defendendo que "a Bélgica deve assumir as suas responsabilidades no seu combate ao salafismo" (doutrina fundamentalista do Islão), o político, do partido nacionalista flamengo N-VA, garantiu ainda que o Ministério da Justiça "vai intensificar os controlos" aos financiamentos recebidos pelas mesquitas na Bélgica.
Em 2015, ainda antes dos atentados terroristas que atingiram Bruxelas em março de 2016, reivindicados pelo grupo extremista Estado Islâmico, o Governo belga alterou a legislação para possibilitar a retirada da autorização de residência aos imãs que professem o salafismo.
A Grande Mesquita de Bruxelas, que alberga ainda o Centro Islâmico e Cultural da Bélgica, já havia estado na mira das autoridades belgas depois de ser revelado que vários membros da organização fundamentalista islâmica "Sharia4Belgium" estudaram no centro e que vários estudantes tinham viajado para a Síria.
fonte:
https://www.noticiasaominuto.com/mundo/875428/belgica-expulsa-ima-da-grande-mesquita-de-bruxelas-por-radicalizacao
O que esperamos para expulsar esta escumalha muslin ??
Há sim, somos tão tolerantes que vamos construir mais uma mesquita na Mouraria / Lisboa, com 3 milhões de euros de nossos impostos.
Povo adormecido, do nosso Portugal !!!!!!
Amém.
Ramiro Lopes Andrade
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEste foi expulso, provavelmente depois de se ter gastado muito dinheito nos tribunais... mas entretanto, quantos outros não terão entrado na Bélgica?
ResponderEliminarEsta Europa está perdida, caro Ramiro... perdida!!!
Abraços!
Amigo Afonso
ResponderEliminarComo eu já tenho dito:
Vamos chorar muitas lágrimas de sangue, para recuperar nosso país.
Temo que isto chegará a Portugal muito em breve, e será mesmo necessário que ocorram muitos atentados, para finalmente o Zé Povinho acordar.
Estejamos preparados para nos defender, e aos nossos.
Não devemos falar muito abertamente sobre estes preparativos, infelizmente, nos tomam por perigosos: fascistas radicais e xenófobos, mas os fascistas são esta escumalha do politicamente correcto.
Abraços Afonso.
Ramiro Lopes Andrade