O Dr. Gentil Martins só disse a verdade .......
QUALQUER DIA, OS PALHAÇOS DO BLOCO DE ESQUERDA, OS CABRÕES DO PCP, MAIS OS PEDÓFILOS DO PS, OS MARICAS DO CDS E OS CABRÕES DO PSD, AINDA PROPÕE UMA LEI PARA TORNAR TODOS OS HOMENS PORTUGUESES GAY´S, E AS MULHERES FFF ( FUFAS / FRÍGIDAS E FRUSTRADAS ).
Ramiro Lopes Andrade
Gentil Martins diz que a homossexualidade é uma “anomalia” e que Ronaldo é um “estupor moral”
Numa entrevista ao Expresso, o cirurgião faz declarações polémicas: diz ser contra a homossexualidade, contra o aborto independentemente das circunstâncias, contra a eutanásia e acusa a mãe de Cristiano Ronaldo de não lhe ter dado educação. Duas médicas deverão apresentar queixa.
O cirurgião pediátrico e antigo bastonário da Ordem dos Médicos, António Gentil Martins, admitiu ser contra a homossexualidade (casamento e adopção incluídos), considerando tratar-se de “uma anomalia, um desvio da personalidade”. Na entrevista dada ao Expresso, publicada neste sábado e pontuada por declarações que estão a gerar polémica, Gentil Martins diz também ser contra o aborto e a eutanásia, considerando ainda que Cristiano Ronaldo é um “estupor moral”.
Questionado sobre a possibilidade de um homem solteiro ter filhos recorrendo a barrigas de aluguer, como terá acontecido no caso de Cristiano Ronaldo, Gentil Martins, de 87 anos, foi peremptório: “Considero um crime grave. O Ronaldo é um excelente atleta, tem imenso mérito mas é um estupor moral, não pode ser exemplo para ninguém”. O médico considera que “toda a criança tem direito a ter mãe” e acusou a mãe do jogador, Dolores Aveiro, de não ter dado “educação nenhuma” ao filho.
Em relação aos casais homossexuais, Gentil Martins – que apesar de estar reformado há 17 anos continua a dar consultas e a fazer cirurgias – admitiu ser “totalmente contra”. “Ouçam, é uma coisa simples: o mundo tinha acabado. Para que o mundo exista tem de haver homens e mulheres”, disse ao Expresso, adiantando que não deixa de tratar um doente por ser homossexual, mas não aceita promover a orientação sexual.
Para além de se assumir contra a homossexualidade, Gentil Martins diz ainda ser “contra o aborto também”, não admitindo qualquer excepção. Na entrevista, garantiu ser “absolutamente” contra a eutanásia não só por ser católico mas porque a Constituição diz que “a vida é inviolável”.
Mais tarde, ainda neste sábado, o bastonário da Ordem dos Médicos Miguel Guimarães contou ao semanário que duas médicas pretendem apresentar queixa na Ordem contra Gentil Martins, adiantando que outros médicos já mostraram o seu desagrado com as declarações proferidas na entrevista. Miguel Guimarães descreveu ainda Gentil Martins como sendo “uma pessoa especial, bastonário virtuoso, grande lutador pela causa dos médicos”.
É a ditadura do politicamente correcto, caro Ramiro!
ResponderEliminarMas olhe que os Gentis Martins e os Andrés Ventura estão a aumentar:
https://www.facebook.com/PNR.Partido.Nacional.Renovador/photos/a.116919651674158.11367.116915155007941/1626865250679583/?type=3&theater
É só racistas neste Portugal! ;)
Pois é Afonso !!!
ResponderEliminarEstamos perdidos neste Portugal de ressabiadas, maçons e maricas a nos governar.
Bem, vamos nos divertindo por este rectângulo a beira mar plantado !!!!
É verão !!!
Temos:
incêndios
festas nas aldeias
incêndios
roubos de armas
incêndios
deficits 130,5 %
incêndios
há .... ia me esquecendo, pedófilos na assembleia dos maçons.
Haja paciência !!!!!
Um grande abraço.
Ramiro Lopes Andrade