sábado, 18 de março de 2017

18/03/2017 - O mulçumano morto no Aeroporto de Olly - Paris, terá roubado um carro antes, e ferido a tiro um outro polícia, antes de se dirigir ao aeroporto. O que os europeus estão a espera, para expulsar toda a escumalha mulçumana ????? Um ataque com armas químicas ??? Um atentado suicida em Fátima no dia 13 de maio, com centenas de mortos ???? Fora da Europa todos os mulçumanos, fechem e destruam todas as mesquitas ...... ontem já é tarde demais !!!!!!!!!

.
http://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/alerta-cm-atacante-de-militares-abatido-a-tiro-em-aeroporto-de-paris?ref=HP_Destaque

Abatido em Orly era muçulmano radical em fuga à polícia Aeroporto foi encerrado. 
Atacante tentou roubar arma a um militar.
Um muçulmano radicalizado, já conhecido pelos Serviços de Inteligência franceses, foi este sábado abatido no aeroporto de Orly, em Paris, pelas forças da ordem, depois de ter roubado uma arma a um militar do dispositivo de vigilância antiterrorista, anunciou o Ministério do Interior francês.  
O aeroporto foi evacuado e segundo fontes policiais, o homem é ainda suspeito de ter também atingido um polícia no norte de Paris horas antes do ataque no aeroporto, numa operação de trânsito. Segundo avança a agência noticiosa Reuters, o suspeito terá roubado um veículo que foi encontrado horas mais tarde em Orly.
Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/alerta-cm-atacante-de-militares-abatido-a-tiro-em-aeroporto-de-paris?ref=HP_Destaque

                                                                                                                                        

Este filha da puta muçulmano foi para o paraíso ter com as 74 virgens. 
Já devia ter ido, antes de ferir um herói policial, cabrão porco muçulmano de merda, só sabem pegar em armas.
Malditos !!!!!!!!
Expulsem todos os muçulmanos da Europa ..... ontem já é tarde demais !!!!!

Ramiro Lopes Andrade

Francês de origem árabe ( nome: Ziyed Ben - muçulmano radicalizado )


  Homem abatido a tiro no aeroporto após ataque a militares

Sem comentários:

Enviar um comentário