quarta-feira, 4 de abril de 2012

A única saída para os mamões é confiscar os euros na banca portuguesa

.






Já escrevi em tempos sobre isto, mas é sempre bom relembrar, seremos surpreendidos, mais dia, menos dia, com a saída do euro, e a implantação do Escudo Novo, como meio de arranjar divisas e equilibrar nossa dívida externa como fizeram na Argentina.

É claro que receberemos escudos novos com apenas 30% do valor do euro, uma desvalorização suportada, pelos otários dos contribuintes portugueses.
Deveremos ser roubados numa sexta-feira depois das 20:00 hs, num anúncio conjunto de Passos Coelho e Cavaco Silva, nos dirão outra vez, que o caminho da salvação de Portugal é roubarem nossos depósitos, para amortizarem a divida externa portuguesa, sim amortizarem, pois nem com isso conseguem pagar a dívida externa na totalidade.

Eu quero ver depois o Zé Povinho, a gritar em frente aos bancos, que querem os seus euros de volta !!!!!

De uma assentada eram 131 mil milhões de euros em depósitos particulares das pessoas, isto sem contar com as das empresas, mas não todas, pois o Américo Amorim e o Belmiro Azevedo tem seus depósitos bem protegidos, na Holanda.

Aguentem-se a bronca !!!!!!!!!!

Não se mexam, e só se interessem por:

- futebol
- fados
- fátima
- novelas tipo morangos com merda

VÃO SER COMIDOS VIVOS PELOS CANALHAS QUE VOS ROUBAM DIÁRIAMENTE !!!!

Abram os olhos que já é tempo .............. ou então EMIGREM / EMIGREM !!!!!!!!!!!!!!! Como diz o ilustre mamão José Relvas.

Um abraço.

Ramiro Lopes Andrade
____________________________________________________________________


22/03/2012

Dinheiro Vivo Os portugueses continuam a refugiar-se nos depósitos bancários. Em janeiro, o montante total depositado pelas famílias nos bancos aumentou 9,84%. Em apenas um mês, os portugueses colocaram 584 milhões de euros nos depósitos, segundo os dados do Boletim Estatístico do Banco de Portugal, ontem divulgado.

Os números mostram que, em janeiro, o valor total que as famílias tinham em depósitos ascendia a 131,2 mil milhões de euros. Os montantes colocados em depósitos têm vindo a crescer há 14 meses consecutivos.

Portugal - a República das Bananas

7 comentários:

  1. Ramiro

    Aqui no Brasil sabemos muito bem o que significa isso, o ex presidente Fernando Collor confiscou o dinheiro do povo.
    Essa história eu já conheço muito bem.

    Um conselho: Quem tem depósitos bancários que invista em alguma coisa antes que fique sem nada.

    Um grande abraço meu amigo

    ResponderEliminar
  2. Ramiro,

    Por acaso, a mim parece-me que o caminho que eles vão querer seguir é exactamente o oposto. A solução que vai ser apresentada para a crise, a meu ver, é a formação de um governo central europeu, tipo estados unidos da Europa. E o povo, com medo que as coisas piorem, vai deixar, vai achar que se calhar é melhor tentar assim... É sempre a mesma coisa, os governantes criam os problemas, criam as soluções, aniquilam qualquer hipótese para um caminho diferente e, passado algum tempo, voltam ao mesmo. Até tem um nome este tipo de "política": Problema - Reacção - Solução!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Caro Burgos

    Eu tambem conheço o que se passou no Brasil de Color de Melo.
    Aqui em Portugal vai sr pior ...
    Quanto a investir, em que ?
    Os imoveis vão ter o IMI triplicado, não tarda nada, não vale a pena investir em Portugal nos próximos 10 anos, no mínimo.
    Um abraço.

    Caro Maiq

    Esta solução implica em sermos os " CHINESES " da europa, num grau muito superior do que somos agora.
    Infelismente terei que emigrar outra vez !!!
    É uma trristeza termos que sair de nosso país por causa destes filhas das putas, desculpe o termo, mas não existe outro nome que possa usar contra estes politicos de portugal.
    Vou ter que emigrar de novo, já estive fora 5 anos, em angola e na argélia, o que fazer?
    Como gostava de lhes apertar o pescoço até estes pulhas deixarem de respirar ......
    Um abraço e volte sempre.

    Ramiro

    ResponderEliminar
  4. Se as actuais reservas de ouro pertencentes a Portugal ainda são parte daquilo que se consta, deveria-se sair do Euro e da UE urgentemente.

    E mandar de vez lá para fora a corja que nos quer sepultar, os coveiros e todos os afilhados. Que busquem "tacho" fora das nossas fronteiras.

    A politica tornou-se na profissão mais nojenta de que tenho memória.

    ResponderEliminar
  5. Curiosamente, eu gosto de futebol e de limpar o sebo a políticos corruptos…

    ResponderEliminar
  6. À Finança Internacional não interessa que Portugal saia do Euro. Tal como o país não está na bancarrota. Basta-lhes fazer com que um país pague mais juros (que eles controlam) por empréstimos (que ele forçam).

    Que, pela calada da noite, um pequeno de grupo de portugueses informados obriguem o Relvas, o Passos e o Gaspar a emigrar para o fundo do Oceano com uns blocos de cimento atados aos tornozelos…

    ResponderEliminar
  7. Caro Diogo

    Vejo que Portugal está a saque, e não há alternativa viavel a curto prazo.
    O povão está bem adormecido, acho até que estão a colocar fluor a mais na agua. Deve fazer muito mal a nossa saúde.
    E para o cúmulo da situação, montei todo um sistema de captação de agua da chuva, e não chove á seis meses aqui na Praia da Leirosa - Figueira da Foz.
    Queria mandar dar uma curva as AGUAS DA FIGUEIRA, mas depois deste sistema estar pronto para acumular 3400 lt, continuo a pagar a agua mais cara do país, PORTUGAL NO SEU MELHOR .......
    Amigo, vou ter que emigrar outra vez, pois isto aqui em Portugal só está bom para os MAMÕES DO CUSTUME, sabes de quem falo.
    Enquanto não aparece nada, vou ficando em meu canto, apreciando o desaparecimento de um país chamado Portugal.
    Será que o povo não se vai revoltar ???
    Eu não vou mexer uma palha sequer, para que, a malta tem a merda do futebol .... vejo aqui nas tascas da leirosa o transe que esta gente fica quando estão a ver a merda do futebol, METE NOJO.

    Fico por aqui amigo, um abraço.

    Ramiro

    ResponderEliminar