sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Presidente da Alemanha se demite por corrupção, aproveita o embalo ANIBAL, e se demita tambem, os bons exemplos tem que ser seguidos !!!!!

.

É assim, em países civilizados e evoluídos, a justiça é igual para todos.


Em países subdesenvolvidos de 3º mundo como Portugal, temos Presidentes da República envolvidos em negócios ruinosos para o erário público ( 5 mil milhões de euros do BPN ), e não acontece nada.

Este Sr. Anibal compra ações do BPN á 1 euro, passados uns meses as vende ao mesmo BPN de Dias Loureiro, por 2,4 euros e ganha mais valias de 300 mil euros , e pouco depois o BPN explode, e nós os cabrões dos contribuintes Portugueses, arcamos com os prejuízos, e a responsabilidade de pagar mais de 5 mil milhões de euros.

É o que dá viver e pagar impostos em um país em que o Zé Povinho só se interessa por:

- FUTEBOL
- FÁTIMA
- FADOS
- NOVELAS TIPO MORANGOS COM MERDA.


Caro Sr. Presidente da República das Bananas Portuguesa, RENUNCIE AO MANDATO, FAÇA ALGUMA COISA DIGNA NA SUA MISERÁVEL VIDA, NÃO ENVERGONHE MAIS A NAÇÃO PORTUGUESA.

Tenho dito.

Ramiro Lopes Andrade

--------------------------------------------------------------------------------------------


O presidente alemão, Christian Wulff, anunciou a demissão do cargo.

Wulff, para quem o Ministério Público de Hannover, no norte da Alemanha, pediu na quinta-feira o levantamento da imunidade devido a suspeitas de prevaricações, anunciou que iria fazer uma declaração às 11:00 locais (10:00 TMG) no castelo de Bellevue em Berlim.
A chanceler alemã, Angela Merkel marcou uma declaração para meia hora depois e anulou uma deslocação prevista para esta sexta-feira a Roma.
Favorecimento em empréstimo
O presidente da Alemanha estava debaixo de suspeitas de ter obteve um empréstimo particular de forma irregular para compra de casa, quando era ministro-presidente da Baixa-Saxónia.
Em causa está um valor de meio milhão de euros que um empresário amigo do presidente lhe emprestou em condições favoráveis, com juros mais baixos do que os do mercado, e um outro empréstimo mais tarde contraído por Wulff, também a juros inferiores aos do mercado, junto do banco público de Baden-Wuerttenberg, para pagar a dívida anterior.

http://www.publico.pt/Mundo/alemaes-de-sapato-na-mao-exigem-demissao-do-presidente-wulff-1528052




2 comentários:

  1. Este Silva de Boliqueime, se fosse hoje obrigado a ir discursar a um jardim de infância (politicamente hostil), borrava-se todo.

    ResponderEliminar
  2. Caro Diogo

    Tinham que lhe atirar á fuça, uma tarte feita da mais pura merda portuguesa.

    Ele ia comer, e se lamber por mais.

    Olha que é uma excelente idéia, toda vez que fosse visto em publico, levava com uma tarte de merda portuguesa.

    Vou pensar seriamente neste assunto.

    Um abraço

    ResponderEliminar