segunda-feira, 25 de abril de 2011

Os quatro cavaleiros do apocalipse - O fim de Portugal

.

MAMÕES


.

Nestes 37 anos após o 25 de abril de 1974, fomos governados pelos quatro cavaleiros do apocalipse !!!!!!!!

Nos trouxeram ignorâcia. fanatismo religioso e político, e emigração.

Estes meninos ( EANES, SOARES,SAMPAIO,CAVACO ) são apenas o rosto visivel de nossa ignorância em termos estes tipos a nos governar.

Podem ficar certos de uma coisa ............... " eles " sabem bem se governar em proveito próprio, como por exemplo:


  • o SOARES com o " Fax de Macau " no caso Emaudio, quanto milhões de contos ?????

  • o CAVACO, no caso do BPN em que ganhou 140% de lucro na compra de ações, em conjunto com a filha ( só 300.000,00 euros ) trezentos mil euros

  • o SAMPAIO, que um certo dia disse; " Há mais vida para além do defict ", ve-se bem onde nos levou com estas palavras. Então ?????? já gastou a esmolinha de 90.000,00 euros do Rei de Espanha ??????

  • tambem temos o EANES, que com seu silêncio de ostra todos estes anos, foi, e é cumplice da ruína em que está Portugal

  • há, é claro, temos o nosso ilustre primeiro-ministro Zé Socrates, que dispensa qualquer apresentação. O caso já vem de longe quando este era ministro de Guterres ( o do pantano ), com as lixeiras da Cova da Beira, deve ser por isto que o país esta com um cheiro nauseabundo !!!!!!!

Meus parabens meus senhores ( SOARES / EANES / CAVACO / SAMPAIO / SOCRATES /DURÃO BARROSO / SANTANA LOPES / GUTERRES / PINTO BALSEMÃO / PAULO PORTAS / ALMEIDA SANTOS / JAIME GAMA / ALVARO CUNHAL / ETC ................................................... )
Os senhores conseguiram enterrar Portugal de vez ............ Não é qualquer um que consegue o que fizeram !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Um país com mais de 800 anos de história, e conseguiram arruiná-lo, parabéns.
Aos portugueses que neste momento tem entre 20 e 35 anos, aconselho vivamente que deixem Portugal, e não olhem para trás, qualquer lugar em que estejam, será melhor do que estar a dar de mamar a estes parasitas de nossos impostos, neste mar de lama que é Portugal.


Fujam enquanto podem, e vão trabalhar em países que valorizam vosso suor e valor.


Deixem Portugal para os politicos que o arruinaram, e os que não querem outra vida, que não seja estarem a mamar nas tetas do estado e de nossos impostos, mais a merda do futebol.
Boa sorte.


RAMIRO LOPES ANDRADE

Sem comentários:

Enviar um comentário