VIVA DONALD TRUMP !!!!!!!!!!
JÁ VAIS TARDE CABRÃO COMUNISTA DE MERDA !!!!!!
Fidel Castro chegou a ser mais rico que a Rainha Elizabeth
A fortuna do líder comunista chegou a 900 milhões em 2012, ou seja, seu patrimônio praticamente dobrou. “Nós supomos que ele tem o controle econômico do país através de uma rede de empresas estatais, incluindo o Centro de Convenções, Cimex, lojas de varejo e a empresa Medicuba, que vende vacinas e outros produtos farmacêuticos produzidos em Cuba”.
Mensalmente, os irmãos Castro se apropriam de cerca de 30 milhões de dólares, segundo fontes de inteligência.
Alguns exemplos do patrimônio de Fidel Castro: 30 mansões espalhadaspelo país; a casa onde Fidel mora, que tem sua réplica exata no subterrâneo, que serve como abrigo antinuclear onde se pode, teoricamente, permanecer 12 meses sem sair e que o povo cubano desconhece; a frota de Mercedes Benz blindados de Fidel.
Os irmãos também adquiriram um avião Iliuchin particular de mais de 100 milhões de dólares e outro VIP, que estão prontos 24 horas por dia para realizar a fuga da família no caso da queda do regime; seus helicópteros particulares; a ilha particular em Cayo Piedra, etc.
Alguns exemplos do patrimônio de Fidel Castro: 30 mansões espalhadas
Os irmãos também adquiriram um avião Iliuchin particular de mais de 100 milhões de dólares e outro VIP, que estão prontos 24 horas por dia para realizar a fuga da família no caso da queda do regime; seus helicópteros particulares; a ilha particular em Cayo Piedra, etc.
FONTE:
http://www.diariodobrasil.org/fortuna-de-fidel-castro-chegou-a-ultrapassar-patrimonio-da-rainha-elizabeth/
‘Irmãos Castro recebiam dinheiro de Pablo Escobar. Cuba era rota do crime’ disse ex-líder do Cartel de Medellín
O presidente eleito dos EUA, Donald Trump, foi o único que contrariou a Nova Ordem Mundial e teve coragem de definir Fidel Castro: “Foi um ditador brutal que oprimiu seu povo por mais de 60 anos
“Eles eram os receptores da droga de Pablo Escobar em Cuba”
Em 2005, um ex-líder do Cartel de Medelin, da Colômbia, delatou os irmãos Castro.
John Jairo Velásquez Vásquez, conhecido como Popeye, relatou ao jornalista Ricardo Canaletti (do canal Telenoche) que os irmãos Castro eram os receptores do pó na organização de Cuba.
Popeye assegurou que Raúl Castro, atual presidente de Cuba, era quem recebia pessoalmente os carregamentos de Pablo Escobar, quando era líder do exército cubano.
Assim que Escobar deixou a Nicarágua, o mega traficante colombiano começou a recompor ‘seus negócios’ na Flórida, com a ajuda de Fidel e Raul.
“Os carregamentos eram recebidos pelo Raul (que era o comandante do exército), mas Fidel estava ciente do que estava acontecendo “, disse Popeye.
O jornalista chegou a questionar o bandido dizendo:
“Você é um bandido.
Será que as pessoas vão acreditar nas suas acusações contra um líder mundial?”
Popeye respondeu:
“Esse homem nunca foi um líder. Ele é um ditador […] é outro bandido. Mais de 10 mil quilos de drogas foram enterrados na ilha de Cuba”
O ex-sicário ainda relatou:
“Certa vez Pablo Escobar me pediu para ir ao aeroporto do México para entregar uma carta ao Gabriel García Márquez (Prêmio Nobel de Literatura e amigo de Fidel). Nessa carta, Pablo pedia para Fidel conseguir um submarino russo para transportar drogas do México para Havana […] e depois de Havana para Miami”, disse.
confira abaixo duas reportagens sobre o assunto (canal mexicano EXCELSIOR TV e CANAL 8 de Miami):