Nem é preciso falar nada mais, as notícias falam por si.
Portugal é um país maravilhoso para se lavar dinheiro de paísinhos de 3º mundo, e Portugal insiste em copiar este modelo de BANANISMO ECÔNOMICO, VIVA PORTUGAL, PAÍS DA BANÂNIA !!!!!!
País do pão e circo, que maravilha .... continuem a doar 500 milhões de euros aos africanos e timorenses, vai, continuem !!!!
Eu tenho vergonha de ser Portugues !!!!!!!!!!
Aguentem-se portugueses, isto ainda vai piorar muito, vão á Fátima de joelhos pedir a salvação divina, e doem á santinha o resto do oiuro que ainda tem ....... hahahahahahahaha.
Ramiro Lopes Andrade
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Departamento Central de Investigação e Ação Penal.
Processo de procurador-geral de Angola arquivado.
Caso foi arquivado há mais de um mês.
João Maria de Sousa, procurador-geral da República angolano
O processo aberto no Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP) que envolvia o procurador-geral da República angolano, José Maria de Sousa, foi arquivado há mais de um mês. A decisão foi tomada pelo procurador Rosário Teixeira, antes do pedido de desculpa apresentado a Luanda pelo ministro dos Negócios Estrangeiros, Rui Machete, em entrevista à Rádio Nacional de Angola.
O caso agora arquivado dizia respeito a um depósito no valor de 70 mil euros, alegadamente feito a partir de um paraíso fiscal em novembro de 2011 numa conta de João Maria de Sousa. Suspeitava-se que este depósito bancário configurava uma situação de fraude e branqueamento de capitais, noticiou o jornal ‘Público’ online.
Recorde-se que o procurador Rosário Teixeira, que terá tomado a decisão de arquivar o caso de João Maria de Sousa, está também à frente dos processos Monte Branco, onde são investigados, essencialmente, crimes de fraude fiscal qualificada e de branqueamento de capitais, e Face Oculta, um processo de alegada corrupção e outros crimes económicos.