sábado, 28 de junho de 2014

Cheguei á Portugal ...... meu cantinho do paraíso fica na Raposeiras, ao lado da Base Aérea nº1 de Sintra.

.
Minhas arvores de frutos carregadas de ameixas vermelhas, doces como o mel, só mesmo em Portugal.
Adoro meu país, ainda é um lugar de paz e tranquilidade, nem de longe se parece com a selvageria que assisto diariamente no Brasil, é uma pena ter que retornar para lá, em breve.
Trocava tudo por poder voltar a viver em Portugal.









Foto de Ramiro Lopes Andrade.








Foto de Ramiro Lopes Andrade.

Foto de Ramiro Lopes Andrade.   Adoro Portugal
                                                           
                         


                     
        








Abraços a todos os meus amigos verdadeiros.


Ramiro Lopes Andrade


















4 comentários:

Diogo disse...

Um abraço também, Ramiro!

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Volte sempre amigo Diogo.

Nosso Portugal, nestes dias que aqui estou, está economicamente morto.
Assim não vamos lá, o BES é o próximo banco a estourar, por roubos no BES-ANGOLA , 5 mil milhões de euros roubados pelo sobrinho de José Eduardo dos Santos, a nomenclatura angolana em seu melhor, é o que dá por pretos como administradores de bancos portugueses em angola.

Mas o Brasil não é diferente Diogo, mas não posso me alongar neste papo aqui on-line, depois falamos.

Abraço e volte sempre

Ramiro Lopes Andrade

Anónimo disse...

Boa Ramiro.
Mas... porra... aonde está a inspiração?
A ver se não se dilui com as verduras...!

Na Rebublica (portuguesa) há pano p'ra mangas...

Toca a martelar.

Cmps. d'outro refugiado pressionado pela corrupção, mas agora já bem loge daí.

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Caro Anonimo de 22/07

Não tenho tido inspiração porque fiquei gravemente doente, estive 14 dias internado no CTI aqui no Rio de Janeiro, e ainda estou a me recuperar em casa.
Por isto tenho estado fora do ar ultimamente.
Não posso me stressar nem me irritar, quase, mas mesmo quase bati as botas, foi mesmo muito grave, e ainda tenho que estar sob vigilância médica apertada, podes imaginar o que foi, mas não vou divulgar aqui pelo que passei.
Portanto, enquanto não melhorar bem, não voltarei a fazer ativismo politico, pois isto me stressa muito.
Um abraço e volte sempre, espero que compreendas .......

Ramiro Lopes Andrade